Artigo

Queria tanto ter matada as saudades que tenho de ti

Não sei como me hei de sentir, frustrado, revoltado comigo, sem rumo, sem motivação para trabalhar. Estou neste momento a trabalhar com o meu colega de grupo no centro comercial e não consigo, sinto-me sem forças. Sinto-me completamente perdido por ao mesmo tempo saber que agi bem em respeitar-te, em cumprir a minha promessa, em não te procurar em todos os sítios na Universidade, mas ao mesmo tempo sinto que podia ter matado algumas das minhas saudades que sinto por ti em te ver, nem que fosse ao longe sem que me visses. A minha consciência apoderou-se de mim. Irei sempre respeitar as tuas decisões.

Sabes quantas lágrimas senti a escorrer pelo rosto quando estava a tentar ver se aparecias de algum lado? Sentia que estava a mais ali, que se me visses dentro do carro irias ficar revoltada comigo, e por isso chorava. Não por estar ali à espera porque era o que queria, mas sim por saber que estava a desrespeitar uma promessa.

Este dilema está a matar-me por dentro, sinto-me perdido por saber que irei ser sempre este falhado que tu conheces porque não consigo mostrar-te quem sou de verdade, restando apenas o silêncio.

Podia ter ido à tua procura e não fui, quis manter-me fiel ao que pediste, mas custa tanto, não aguento isto. Sabes o quanto significa para mim um teu sorriso? Sabes o quanto significa para mim ver-te? Dava a minha vida para estar contigo agora, um segundo.

As minhas saudades duplicam, triplicam como o amor que sinto por ti.

O destino não está a ajudar, queria tanto ter um segundo de felicidade por te ver, não imaginas o quanto significava para mim. Lembras-te quando fui atrás de ti a correr porque não aguentei em lágrimas deixar-te ir sem te dizer o que sentia, sem te dedicar todo o meu amor naquele gesto de carinho na tua cara? Significou tanto para mim porque é assim que te quero tratar, sempre.

Os sonhos não chegam para ser feliz, eu preciso de ti. Não aguento sentir-me assim perdido, sem ti.

30 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário